Dessa vez fui mais tranquila à consulta médica, porém foi diagnosticado um quadro baixo de anemia, nada grave, mas agora tenho que dar mais atenção a minha alimentação: mais nutrientes menos gorduras, foi o que a minha médica disse. O meu peso aumentou um pouquinho, a pressão continua normal e ouvimos o coraçãozinho dela pra mamãe aqui dormir feliz. Minha pequena flor está crescendo e os seus movimentos dentro da minha barriguinha são cada vez mais notórios. Quando não se mexe sei que está dormindo... às vezes sou eu que a chamo, passo a mão na barriga, faço uma massagem... ela sempre responde! Com um chute... hahahaha!
5 meses já se passaram... e só de imaginar que mais 4 meses também se passarão depressa fico ainda mais ansiosa. Mas devo dizer que estou na minha fase mais tranquila e feliz. Sabe a angústia daqueles três primeiros meses? Pois é... a fase de aceitação e de adaptação se passaram tão rápido que nem parece que eu convivi com esse medo todo da gravidez. Parece que foi ontem e que tudo se passou num piscar de olhos, num passe de mágica! Sabe o que é olhar pro vestidinho dela lilás com bordados de laçinhos que imitam um sorrisinho no meio do vestido? É imaginar que logo-logo ela vai estar ali dentro toda empacotadinha e só vai ter olhos para MIM! A mãe dela!!
Não vejo a hora de tê-la em meus braços... eu sei que devo curtir mais a gravidez... Dizem que 9 meses são tão pouco para uma gestação de um bebê, mas para mim é quase 1 ano que se passa na minha vida! 1 ano de espera... mas para quem viveu até hoje, todos esses 23 anos sem filho, parece tão pouco né? Ahhhh Mas quando ela está dentro de você é diferente... Uma coisa é você desejar um dia ser mãe... Outra coisa é você saber que já é mãe e que vai ter um bebê que vai sair de dentro de você! Os homens conseguem entender isso??
Hum... não sei.
Que bom que a minha percepção está mudando... que ótimo é saber que essa foi a MELHOR notícia que eu poderia receber nos meus últimos anos de vida. Eu nem sei mais como seria a minha vida sem ela aqui dentro de mim. Sinceramente... não dá pra imaginar um mundo melhor, daria sim para saber que tudo seria igual, que tudo continuaria igual do mesmo jeito que eu havia deixado, mas com ela tudo é DIFERENTE! E tudo se resolverá no tempo certo, pois a minha maior preocupação é apenas ELA e mais NADA!
Mamãe te ama com todas as forças que ainda restam, com todas as forças que fui retirada e negada, mas com toda renovação de espírito que a minha fadinha me trouxe de volta... e que só a ela devo o meu AMOR entregar. Pois Deus é amor, paz e renovação... e nós duas temos TUDO isso de sobra... para dar e oferecer a quem realmente merece.

Nenhum comentário:
Postar um comentário