
Dizem que antes do bebê nascer os seus movimentos vão ficando cada vez mais sutis à ponto de o bebê parar de se mexer, e quando isso acontece é porque chegou a hora. Só que eu tenho a leve suspeita que até mesmo antes da hora exata do nascimento Yasmin vai estar toda serelepe na minha barriguinha e só vai se acalmar quando, finalmente, abrir os olhinhos e enxergar o mundo à sua volta. A minha intuição de mãe já sabe que os filhos vêm através de nós mas que se tornam parte do universo assim que se transferem do ventre para o colo da mamãe. Algo me diz que logo-logo minha pequena flor se desabrochará numa linda mulher...
Os meus dias são contados nos dedos, as semanas que faltam cabem na palma da minha mão!! O que fazer até lá?? Descansar, dormir, estudar, descansar... Quando caminho não tenho mais o ritmo de antes e ando cada vez mais devagar, já não tenho pressa, paro pra respirar, se tiver um cantinho pra sentar é um tremendo alívio! Ela nunca pára, troca de posição duas, três e até quatro vezes ou mais em curto espaço de tempo, o que faz com que tudo fique mais apertadinho aqui dentro e os pulmões mais comprimidos dificultando a entrada do ar. Mas não sinto dor, vez ou outra posso sentir um desconforto mais embaixo por causa do pesinho dela, isso quando estou muito cansada por ter caminhado ou por estar com a bexiga cheia. Por isso estou muito tranqüila (e confiante!!) em relação ao parto e sinto que tudo ocorrerá bem, que Yasmin nascerá muito saudável, linda e cheia de força e luz!!
Ahhh!! Ganhei uma babá eletrônica da mãe de uma amiga que também está bem pertinho de dar à luz ao seu baby Pedrinho! Ela deverá tê-lo umas quatro semanas após eu ter a minha Yasmin!!! Boa sorte Ana Paula, que o seu baby também venha com muita força e irradie bem muita paz pelo mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário